Em reunião com a Conmebol, Flamengo vai formalizar queixa pelo foguetório de torcedores do Peñarol

Flamengo e Peñarol se enfrentam em partida que decidirá o futuro das equipes na copa Libertadores da América. O clube brasileiro é o líder do grupo empatado com os mesmos nove pontos dos uruguaios – que estão em desvantagem no saldo de gols, são seis contra dois.

Para os torcedores aurinegros, no entanto, a decisão já começou. Na madrugada que antecede o jogo, foguetórios foram realizados em frente ao hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada. O momento foi registrado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Os dirigentes do Mais Querido não ignoraram o fato. Em reunião com a CONMEBOL, no início da tarde desta quarta-feira (8), o clube vai formalizar queixa pelo ocorrido.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-reuniao-com-a-conmebol-flamengo-vai-formalizar-queixa-pelo-foguetorio-de-torcedores-do-penarol/