Neste domingo (12), o Flamengo fez a Nação acordar mais cedo para assistir ao jogo entre Fla e Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos três primeiros compromissos pela competição, o Rubro-Negro enfrentou apenas adversários que devem disputar o título. Sendo assim, a partida desta manhã será a primeira contra um rival com pretensões menores.
Tendo em vista também as oitavas de final da Copa do Brasil, que terá seu jogo de ida na próxima quarta-feira (15), contra o Corinthians, o técnico Abel Braga confirmou a escalação alternativa que foi projetada anteriormente. Apenas o zagueiro Rodrigo Caio foi mantido em relação à equipe considerada titular. Além disso, o retorno de Diego Alves, que estava afastado por conta de lombalgia, também acontecerá neste jogo.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR ABEL BRAGA:
Titulares: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Berrío e Lincoln.
