O Flamengo foi a campo na manhã do último domingo (12) para enfrentar a Chapecoense. O Rubro-Negro venceu o embate por 2 a 1, e o lateral Miguel Trauco teve papel fundamental para o triunfo, uma vez que ele foi o responsável pela assistência que originou o primeiro gol do Fla. A atuação do peruano foi comentada durante o programa Tempo Extra, do narrador e apresentador Luiz Penido. E Simon Lédo, apresentador da TV Coluna do Fla, que participou da bancada, saiu em defesa da titularidade do camisa 13.
Para Simon, Trauco tem mais para oferecer à equipe do que Renê, lateral que tem assumido a condição de titular nas partidas de maior apelo: “O Trauco é muito mais técnico que o Renê. Deu uma assistência fantástica para o gol do Vitinho. É mais fácil ensinar um jogador técnico a marcar do que um limitado a criar”.
Na sequência, Luiz Penido completou a linha de raciocínio, concordando com a opinião de Simon: “Também acredito que o Trauco deve ser titular. Esse (que tem dificuldade para criar) já não consegue aprender mais. Concordo plenamente com esse pensamento”.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: