Abel rebate protestos da torcida do Flamengo: “Meus jogadores precisam de mim”

O Flamengo venceu o Athletico-PR neste domingo (26), mas ainda não convenceu a sua torcida. A equipe carioca tomou a virada do adversário, mas conseguiu reverter o resultado com dois gols nos minutos finais. Após o embate, Abel Braga voltou a ser contestado no Maracanã, e rebateu os protestos dos rubro-negros pedindo a sua demissão do comando técnico.

O torcedor falou ‘o Flamengo não precisa de você’, mas meus jogadores precisam de mim. Eu não gostaria de escutar aquilo, eu não sei se aquilo mexeu com o grupo. Eu sei que meu grupo precisa de mim -, declarou o treinador em entrevista coletiva.

Apesar do pequeno desabafo, Abel elogiou a torcida, que empurrou o Rubro-Negro para conseguir a impressionante virada no fim, com gols de Bruno Henrique e de Rodrigo Caio, e também avaliou que não errou em suas substituições.

Hoje não pode falar que eu errei, tive que colocar dois jogadores por causa dos cruzamentos, hoje aconteceu o gol na jogada que treinamos muito na sexta-feira. É relaxar, que a gente vai pensar em muitos detalhes -, disse o técnico.

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a quinta colocação na tabela, agora com dez pontos conquistados. Os comandados de Abel Braga voltam a campo somente no próximo sábado (01), para enfrentar o Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão. As duas equipes duelam a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/abel-rebate-protestos-da-torcida-do-flamengo-meus-jogadores-precisam-de-mim/