Após selaram o acordo de um ano pela manhã, Rodolfo Landim e Jorge Jesus foram ao Wanda Metropolitano acompanhar a final da Champions League. Juntos, antes do jogo, revelaram a torcida pelo Liverpool diante do Tottenham e recordaram, em tom bem-humorado, a decisão do Mundial de Clubes de 1981. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a equipe inglesa por 3 a 0 e conquistou o título.
– Estamos falando de uma dimensão do Flamengo, que está em todo mundo. Fui habituado a conhecer Flamengo, Boca Junior, Barcelona e Real Madrid. É uma honra trabalhar no clube de maior dimensão do Brasil. A proposta do Flamengo é ganhar. Objetivo de ganhar títulos. O Flamengo oferece essa possibilidade. Depois, podemos estar no Mundial de Clubes, que é o máximo para qualquer treinador. Espero que seja o Flamengo. O Flamengo já tem uma história com o Liverpool e ganhou de 3 a 0 – disse Jorge Jesus, ao Esporte Interativo.
O presidente do Flamengo acompanhou o relator e brincou.
– É o Liverpool e vamos nos encontrar. Quem sabe um 3 a 0? – indagou Landim.
Ao Esporte Interativo, Landim ainda analisou a contratação de Jorge Jesus.
– Para mim é um motivo de enorme satisfação (anunciar o Jesus). É um dos melhores do mundo, um sujeito adorado em todos os lugares que passou. Conhece a dimensão do Flamengo. É do nível que o Flamengo precisa ter. É um prazer. É detalhista e odeia perder, como nós do Flamengo. Vai trabalhar conosco para conquistar todos os títulos – comemorou Rodolfo Landim.
Banner, Flamengo — Foto: Divulgação