A pedido de Jorge Jesus, Flamengo mira contratação de meio-campista que atua no Leste Europeu

Com a chegada do técnico Jorge Jesus, a diretoria do ​Flamengo segue em busca de possíveis contratados para qualificar o seu elenco. Dessa vez, o clube visa cobrir uma deficiência no meio de campo, e, para tanto, já tem um novo alvo. As conversas poderão se intensificar nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Trata-se do volante Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Zenit-RUS e teve uma passagem rápida pelo Saint Étienne. Ainda não há oferta do Flamengo pelo volante. A informação sobre o interesse do Rubro-Negro foi divulgada pelo site ​UOL Esporte, que deu todos os detalhes sobre a possível investida do Mais Querido.

Hernani,Danil Stepanov

A ideia do Flamengo é buscar a contratação de um segundo volante para disputar posição com o Willian Arão. Com esse fim, Hernani está na lista e se junta a outros nomes que o clube tem avaliado. Entre os nomes analisados estão Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, e Thiago Maia, que pertence ao Lille-FRA.

Além de Hernani que está no radar, o clube monitora a situação de outro jogador para reforçar o ataque e também foi um pedido do técnico Jorge Jesus para o departamento de futebol do Flamengo. Trata-se de Falcão Garcia, do Mônaco, que recebeu nos últimos dias uma sondagem do clube carioca para uma possível proposta.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6382688-a-pedido-de-jorge-jesus-flamengo-mira-contratacao-de-meio-campista-que-atua-no-leste-europeu?utm_source=RSS