Após deixar o Flamengo, Abel é especulado na diretoria de rival carioca

Depois de alguns desentendimentos com a diretoria, Abel Braga pediu demissão e deixou o ​Flamengo na última semana, ao vencer o Athletico-PR por 3 a 2, no Maracanã. Diante disso, o clube já buscou outro treinador e ​anunciou ​a chegada do português Jorge Jesus, que começa a trabalhar a equipe durante a parada da Copa América.

Livre no mercado e ainda sem um destino muito claro dentro do futebol, Abel passou a ter seu nome ventilado em um rival do rubro-negro: o ​Fluminense. Mas numa função gerencial, como coordenador técnico ou algo do tipo. Como o Tricolor das Laranjeiras está em semana eleitoral, as especulações crescem à medida em que o pleito se aproxima.

No entanto, em uma entrevista para o portal ​Netflu, o técnico campeão brasileiro pelo clube tratou de desmentir essa informação. Segundo ele, não houve nenhum contato. Abelão aproveitou ainda para elogiar o trabalho desempenhado pelo treinador da equipe, Fernando Diniz:

Abel Braga

”Diniz tem as convicções dele e segue à risca. Seu trabalho é legal, mas não vou dizer mais nada, para não perturbar o ambiente”, afirmou para depois completar “Eu sei que eu quero ainda é estar na beira do campo. Ganhei pra cacete. Esse ano eu já ganhei Carioca, Taça Rio, Florida Cup, classifiquei na Libertadores em primeiro, venci o primeiro jogo da Copa do Brasil fora de casa, o que eles querem mais? Eu ainda quero mais. Depois, no futuro, poderia até aceitar esse cargo, mas agora não vale a pena, estou escutando umas propostas de fora”, finalizou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6383155-apos-deixar-o-flamengo-abel-e-especulado-na-diretoria-de-rival-carioca?utm_source=RSS