
Jorge Jesus chegou ao clube há duas semanas e também já conversou com os dirigentes pedindo para não perder nenhum jogador do time titular. O português entende que a equipe é tecnicamente bem qualificada mas que, caso venda alguma peça importante, terá que repor imediatamente e com as mesmas características. Nos últimos dias, o Galatasaray procurou o Mengão e fez uma proposta para comprar Gustavo Cuéllar.
Segundo informações do portal O Lance!, o clube Turco ofereceu 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 25 milhões) para adquirir de forma definitiva o volante. No entanto, ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo prontamente recusou a oferta e avisou que por esses valores o negócio não será fechado. O colombiano é o xodó da torcida flamenguista e perdê-lo nesse momento é comprar uma briga com o maior patrimônio do Mais Querido.
O Flamengo rejeitou uma proposta de 6 milhões de euros do Galatasaray pelo Cuéllar. O clube pretende fazer uma nova investida entre 8 e 10 milhões de euros.Via: LanceNet
— Gustavo Cuéllar ❁ (@_Cuellarmec) July 3, 2019
Mas a recusa não intimidou o Galatasaray. O Lancenet ainda relatou que uma segunda proposta será feita e as cifras podem chegar até a 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) na cotação atual. É um valor considerado alto para a posição, já que o Fla gastou esse mesmo valor por um atacante: Vitinho foi contratado no ano passado junto ao CSKA e se tornou o segundo jogador mais caro da história do clube carioca.