O Flamengo mapeia jogadores no mercado e tem mira apontada para a contratação de um centroavante de ofício, após pedido feito pelo técnico Jorge Jesus. De acordo com o jornalista uruguaio Sebas Giovanelli, do canal DIRECTV Sports, o Rubro-Negro fez uma proposta ao centroavante Abel Hernández, que atualmente está sem clube. Para o comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla, se trata de um bom nome, mas as frequentes lesões do jogador podem ser um problema.
– É um jogador canhoto e tem 28 anos. Ele teve uma passagem excelente pelo Hull City, da Inglaterra, e chegou a estar na mira do Leeds United, mas o CSKA apareceu com um caminhão de dinheiro e levou. É um bom jogador, mas o problema é que, nas duas últimas temporadas pelo Hull City, ele começou a ter uma série de contusões. Teve uma contusão no tornozelo e outra no tendão de Aquiles. Quando retornou, voltou a se machucar -, disse o comentarista durante exibição do programa “Papo de Boteco“. Logo em seguida, acrescentou:
– O Leeds preferiu não entrar em leilão, e o CSKA comprou o jogador. Ele começou bem na Rússia, mas se machucou novamente. Foram lesões atrás de lesões. É um bom jogador, mas seria arriscado porque ele se machuca demais. Ele pode até estourar não só no Flamengo, como em em qualquer outro time de porte médio na Europa, mas é perigoso -, completou.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: