
“Pedro deveria saber das pressões externas que tumultuam o Fluminense no momento em que tentamos nos reerguer. Ele sabe que um homem deve ter uma palavra só. Para o Flamengo não vai, a não ser que paguem a multa (de 50 milhões de euros)”, respondeu o mandatário do Tricolor das Laranjeiras. O

Na sequência, a pedido do técnico Jorge Jesus, a diretoria flamenguista chegou a preparar uma oferta de 12 milhões de euros integralmente ao Tricolor pelos 50% que detém, mas diante da postura irredutível do clube de Laranjeiras, acabou recuando no negócio.
Em sua página no Instagram,
Declaração do Pedro não convenceu, principalmente por se tratar de palavras que não foram escritas por ele. De qualquer forma, o Fluminense vence. Por se impor, depois de tanto tempo sendo omisso. O Tricolor é gigante. E Mário Bittencourt o enxerga 3x ainda maior.
— Wemerson (@WemersonAbreu_) July 6, 2019
Tricolor é muito engraçado msm, algumas semanas atrás estavam zoando pra crl, falando q Pedro jamais jogaria no Fla kkkkk agr o cara quer receber em dia aqui, racharam a cara… Por isso que eu digo, amor pela camisa só o torcedor têm!!
— Matheus (@Matthew_CRF) 6 de julho de 2019
“(…) A educação dada pela minha família tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato. Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro. Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente”,