Comentarista destaca prestígio de Gerson na Fiorentina: “A camisa dele era uma das mais vendidas”

Gerson tem sido o nome de maior destaque nas últimas semanas dentre as negociações do Flamengo para o segundo semestre. A Roma, no entanto, faz jogo duro e não pretende liberar o volante por menos de 15 milhões de euros. Durante exibição do programa “Resenha“, do canal Coluna do Fla, o comentarista Fabricio Chicca destacou o prestígio adquirido pelo jogador junto ao torcedor da Fiorentina, clube no qual esteve emprestado na última temporada.

Ele vinha jogando bem na Fiorentina. Eu estive em Florença em janeiro, visitei o estádio da Fiorentina, conversei com torcedores, e a camisa do Gerson era uma das mais vendidas na loja da Fiorentina. A galera gostava dele, estava jogando muito bem lá. A questão é que, no final do Campeonato Italiano, a Fiorentina caiu demais, perdeu seis dos últimos sete jogos e acabou despencando na tabela, terminou em 16º. Sem contar que o time está com um problema financeiro seríssimo e não estão tendo grana para manter o Gerson. Devem passar por uma reformulação no elenco -, disse ele.

Chicca também ressaltou a consciência tática adquirida por Gerson na Itália, fator no qual possivelmente chamou a atenção do técnico Jorge Jesus. O comentarista contestou, por fim, as declarações de alguns internautas, que diziam se tratar de um jogador “sonolento” em campo.

A Fiorentina não consegue comprar o Gerson em definitivo. Mas eu vi ele jogar esse ano e é outro jogador. Ele conseguiu adquirir uma consciência tática na Fiorentina. Essa é a razão pela qual o Jorge Jesus está querendo o Gerson, pois sabe que ele tem uma leitura de jogo muito boa. Agora, precisa-se discutir os valores, mas ele serve sim para jogar no Flamengo, melhorou demais, não é o mesmo jogador do Fluminense. Quem diz que ele é sonolento é porque não anda acompanhando o Campeonato Italiano -, completou.

ACOMPANHE O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentarista-destaca-prestigio-de-gerson-na-fiorentina-a-camisa-dele-era-uma-das-mais-vendidas/