“Se tivesse um treinador assim antes, seria diferente”, afirma Bruno Henrique sobre Jorge Jesus

O treinador Jorge Jesus chegou ao Flamengo no fim do mês de junho. Desde então, suas ideias e métodos têm impactado torcida, imprensa e, principalmente, os jogadores. Com treinos intensos e cobranças mais rigorosas, os atletas parecem aprovar a filosofia do comandante. Inclusive, o atacante Bruno Henrique acredita que, individualmente, poderia ter crescido mais caso tivesse um técnico com essa postura anteriormente.

Analisando o trabalho de Jesus em entrevista coletiva, Bruno Henrique relembrou que viu ideias semelhantes enquanto jogou pela Europa – o atleta defendeu o Wolfsburg entre 2016 e 2018. Em meio a isso, ele destacou que poderia ter feito mais sucesso no velho continente, se já conhecesse tais métodos.

– Acho que isso faz com que as coisas cresçam dentro do clube. Ele é bastante rigoroso. Na Europa é assim, já joguei lá. Se tivesse um treinador dessa forma aqui, antes de ir para lá, seria muito importante. Nós que somos mais experientes falamos com os garotos que precisam focar, porque na Europa é assim, mais rigoroso -, disse ele, antes de completar:

– A filosofia deles é assim. Mas nenhum jogador do Flamengo tem problemas com horários. A gente tem a caixinha do clube, quem se atrasa, tem que pagar. Ele até brincou com a gente, porque ninguém se atrasa. A gente não tem esse problema. Mas como falei, é a filosofia dele. Ele chegou para colocar o que fazia lá fora. A gente tem que abraçar e ser obediente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/se-tivesse-um-treinador-assim-antes-seria-diferente-afirma-bruno-henrique-sobre-jorge-jesus/