O Campeonato Brasileiro volta com tudo! Depois de um mês, o que as torcidas espalhadas pelo País mais querer é ver seus times em campo. Mas é bom abrir o olho: a famosa lei do ex pode estragar a festa de muitos clubes já nesta nova arrancada. Abaixo, a lista de jogadores que estarão em campo contra equipes que fazem parte do seu passado.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Leonardo Moura, Romulo, Alisson e André – Grêmio

Os quatro já vestiram a camisa do Vasco e devem compor o time misto do Tricolor, na Arena, diante dos comandados de Vanderlei Luxemburgo.
Vladimir – Avaí

O goleiro, que estará em campo na estreia do técnico Alberto Valentim, já foi atleta do Fortaleza. Neste sábado, se reencontra com o clube na Arena Castelão.
Marcelo Cirino – Athletico-PR

O atacante não teve muito sucesso vestindo a camisa do Internacional, mas neste domingo tentará provar que foi por pura falta de sorte.
Gilson e Diego Souza – Botafogo

E não é que o lateral-esquerdo e o meia-atacante já passaram pelo Cruzeiro, adversário deste domingo do Fogão?
Jadson – Cruzeiro

O Cruzeiro não deixa por menos. O volante, que deverá jogar improvisado na lateral direita, também é um personagem do duelo.
Bruno Henrique – Flamengo

O atacante é um dos grandes nomes da temporada, e o que a torcida mais quer é que ele balance a rede neste domingo contra o Goiás.
Kayke e Rafael Vaz – Goiás

A equipe esmeraldina tem um zagueiro e um atacante com a chamada motivação extra para a partida do Maracanã, frente ao Mengão.
Nilton – CSA

O volante já defendeu o Corinthians ao longo de sua carreira.
Márcio Araújo – Chapecoense

Tem mais um volante querendo colocar em prática a lei do ex. Na Arena Condá, a Chape encara o Atlético-MG.
Gregore – Bahia

O atleta deve abrir o meio-campo do Tricolor diante do Santos, que tenta se aproximar da liderança. Receberá o Peixe um balde de água fria?
Tchê Tchê – São Paulo

O volante virou peça fundamental para o esquema do Tricolor, que logo de cara tem um Choque-Rei pela frente. O Palmeiras sofrerá nas mãos de seu ex?