O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. A partida que marcará o primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores será um desafio para o time Rubro-Negro, pois a equipe terá o desfalque de três jogadores importantes, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho. Por isto, o técnico Jorge Jesus precisará contar com seus zagueiros, como Rodrigo Caio, um dos principais nomes do time.
Em entrevista exclusiva ao portal da Conmebol Libertadores divulgada nesta terça-feira (23), o atleta Rubro-Negro comentou sobre os confrontos decisivos pelo Flamengo. O zagueiro do time carioca destacou a responsabilidade do elenco dentro de campo.
— Nós temos uma responsabilidade muito grande porque a gente mexe com a emoção, com a paixão de milhões de pessoas. Então a gente precisa ter um equilíbrio muito grande dentro de campo, e é o que eu procuro fazer dentro de campo, esquecer tudo, focar somente no que eu trabalhei, e executá-lo da melhor forma.
O próximo desafio de Rodrigo Caio pelo Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, no Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O segundo e decisivo jogo será na próxima semana, dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.