Em entrevista, Rodrigo Caio enaltece Flamengo: “Quando o jogador veste essa camisa, ele se transforma”

O Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O time Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Em casa, o Mais Querido poderá contar com a presença de mais de 50 mil torcedores, segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca. A presença da torcida rubro-negra no Estádio Jornalista Mário Filho marcou a chegada de Rodrigo Caio no Flamengo.

O zagueiro Rubro-Negro que foi contratado no início desta temporada comentou sobre a emoção que sentiu ao estrear pelo Flamengo com a presença da torcida, em uma entrevista exclusiva a Conmebol Libertadores.

Todos falavam, mas eu falava: “Será que é isso mesmo?” E quando você veste essa camisa, ali você sente no Maracanã, você sente que é diferente. Ainda mais quando eles se sentem representados dentro de campo. A gente sai dali com uma alegria muito grande, uma vontade muito grande de proporcionar mais isso para a torcida. Acho que quando o jogador chega e veste essa camisa, ele se transforma mesmo.

O próximo desafio do Flamengo após a partida contra o Emelec acontecerá neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, contra o Botafogo. O time Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe equatoriana no dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-entrevista-rodrigo-caio-enaltece-flamengo-quando-o-jogador-veste-essa-camisa-ele-se-transforma/