Sem tempo para comemorar o triunfo por 3 a 2 sobre o Botafogo, o Flamengo já virou a chave e se prepara para mais um jogo decisivo na temporada: o adversário da vez será o Emelec, na quarta-feira (31), pela volta das quartas de final da Libertadores. Para passar de fase, o Fla precisará reverter a desvantagem de 2 a 0. Em meio a isso, a torcida sabe da importância de seu apoio para a partida. Não a toa, todos os ingressos colocados à venda foram esgotados na manhã desta segunda-feira (29).
A procura de bilhetes para o embate foi tão grande que antes mesmo de as vendas serem abertas para a torcida em geral, os sócios-torcedores garantiram a carga de mais de 55 mil ingressos colocadas nas bilheterias e no site do Fla. O fato foi comemorado pelo Flamengo, que fez questão de agradecer pelo apoio.
OBRIGADO, NAÇÃO! Os ingressos para o duelo contra o Emelec, pela Conmebol Libertadores, estão esgotados. E foram mais de 55 mil vendidos apenas para sócios-torcedores. O Mengão agradece pelo apoio da Maior Torcida do Mundo! Vamos, Flamengo! 🔴⚫ pic.twitter.com/0c5vKhcHwL
— Flamengo (@Flamengo) July 29, 2019
Com clima de decisão, a bola vai rolar para Flamengo x Emelec às 21h30 da quarta (31). Até lá, o técnico Jorge Jesus tenta achar a melhor forma de encaixar a equipe em meio aos desfalques. Vale destacar que existe possibilidade remota de que Everton Ribeiro e/ou Arrascaeta atuem ante a equipe equatoriana.