Hoje é dia de Flamengo na Libertadores. É dia de recordar o gol do Rondinelli, do Pet, do Elias e vários outros que entraram para a história pintados de vermelho e preto. Hoje, também é dia de apoio incondicional – de quem já foi, é e sempre será rubro-negro. Ídolo eterno, o zagueiro Juan sabe da importância do grito e aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem pessoal.
“O grito e o apoio da Nação rubro-negra aliados à qualidade e determinação desse grupo de jogadores. Não há objetivo que não possa ser alcançado com essa combinação. Ela será fundamental hoje contra o Emelec, na busca da classificação na Libertadores“.
O grito e o apoio da nação rubro-negra aliados à qualidade e determinação desse grupo de jogadores. Não há objetivo que não possa ser alcançado com essa combinação. Ela será fundamental hoje contra Emelec, na busca da classificação na Libertadores! #ConteComigo #VamosVirarMengo pic.twitter.com/XBtR4XVOcJ
— Juan J4 (@juanj4oficial) July 31, 2019
A torcida vibrou com os nomes de Arrascaeta e Everton Ribeiro entre os relacionados e vive a expectativa de vê-los em campo – o Flamengo sofre com sete desfalques no geral. Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro precisa vencer o clube equatoriano por três gols de diferença.