Jornalista avalia desfalques do Flamengo e sugere time ofensivo para partida contra o Emelec

O Flamengo se prepara para o jogo mais importante do ano contra o Emelec, nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Neste confronto que marcará a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time, devido a quantidade de jogadores que se encontram no Departamento Médico do clube, sete ao total.

Durante o programa Acabou A Brincadeira, do canal SporTV, o jornalista Aydano André Motta comentou sobre a quantidade de desfalques que o time do Flamengo possui, antes do confronto decisivo da Taça Libertadores. Além disto, o jornalista também falou sobre as possibilidades táticas que Jorge Jesus tem com a volta de Everton Ribeiro para a lista de relacionados.

O Flamengo tem umas interrogações. A zaga, por exemplo, só atuou junto em um jogo. O time tem condições de passar, vai contar com o apoio da torcida se esgoelando no Maracanã e pode passar por 3 a 0, mas não é simples. Se ele (Jorge Jesus) entrar com o Everton Ribeiro, eu cogito a possibilidade de entrar com um volante só e formar um time mais ofensivo. Ele (Jorge Jesus) não gosta de jogar com dois volantes, pode ser a chance de ir com um.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-avalia-desfalques-do-flamengo-e-sugere-time-ofensivo-para-partida-contra-o-emelec/