Pablo Marí ‘se rende’ à torcida e compara Flamengo a gigantes da Europa

​O ​Flamengo conseguiu um grande feito nesta semana. Depois de perder por 2×0 para o Emelec longe de casa, o Rubro-Negro devolveu o resultado, no Maracanã, e venceu nos pênaltis para avançar às quartas de final. Nas próximas fases os adversário serão brasileiros. Primeiro, o Internacional, que deixou o Nacional, do Uruguai, pelo caminho. Na sequência, Grêmio ou Palmeiras, que ficaram no mesmo lado do chaveamento. 

Recém-chegado ao futebol brasileiro, o zagueiro Pablo Marí viveu um momento especial na última quarta-feira (31). Titular da equipe do técnico Jorge Jesus, o espanhol se impressionou com o apoio da torcida, desde a saída do ônibus da concentração até o estádio. “Foi tremendo. Poucas vezes um jogador vive algo assim. Mesmo atuando na primeira divisão espanhola é difícil sentir tanta emoção assim. Saímos do CT e a torcida estava nos apoiando, seguindo até o Maracanã. Foi apoteótico, mais de 60 mil pessoas nos apoiando”, disse o defensor ao jornal AS, da Espanha.

Pablo Marí 'se rende' à torcida e compara Flamengo a gigantes da Europa

Marí também ressaltou as diferenças que viu nos torcedores brasileiros com relação aos europeus. O zagueiro também exaltou o clube, colocando o Fla no mesmo patamar dos gigantes espanhóis. “Aqui as pessoas vivem o futebol a sério, de verdade. A torcida desse time vive por e para o Flamengo. É a maior do Brasil e isso fica claro quando os torcedores se alastram”, se rendeu. 

“Tudo neste clube tem uma repercussão enorme. Flamengo é como Real Madrid ou Barcelona. Quando a torcida está em êxtase, ela pode ser comparada a qualquer outra no mundo. Eles fizeram uma aposta esportiva muito alta e está havendo uma importante inversão econômica”, completou o jogador de 25 anos, que formou dupla de zaga com o jovem Thuler, devido a lesão de Rodrigo Caio. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6424538-pablo-mari-se-rende-a-torcida-e-compara-flamengo-a-gigantes-da-europa?utm_source=RSS