Na era da informação veloz e das redes sociais como verdadeira febre, os clubes de futebol dos quatro cantos do mundo, através de seus departamentos de marketing, tentam explorar ao máximo todos os veículos de comunicação, como estratégia de monetização e encurtamento das distâncias entre time/torcida.
Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!
⏯ ¡@ClubAmerica rey del continente en #youtube durante julio de 2019!¡Casi 8M de visualizaciones! #SOMOSAMERICA 礪 pic.twitter.com/q22SmC5oWw
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) August 1, 2019
Completam o top-10 de clubes brasileiros:
| Palmeiras (3º) | 3,81 milhões de acessos |
| Corinthians (4º) | 3,06 milhões de acessos |
| Grêmio (5º) | 2,83 milhões de acessos |
| Santos (6º) | 2,72 milhões de acessos |
| São Paulo (8º) | 2,62 milhões de acessos |
| Vasco (9º) | 2,37 milhões de acessos |
| Atlético-MG (11º) | 1,34 milhão de acessos |
| Cruzeiro (12º) | 1,07 milhão de acessos |
| Fluminense (13º) | 1,04 milhão de acessos |