Jogador adversário provoca antes de partida, mas acaba derrotado pelo Fla e-Sports

Vice-campeão do primeiro Split do CBLoL, a equipe do Flamengo e-Sports segue como uma das melhores do país, buscando o troféu da atual “temporada”. Neste sábado (03), o Fla teve mais um desafio, encarando a KaBuM! e-Sports e saiu vitorioso. Com o triunfo, a equipe rubro-negra se manteve na liderança. Antes da partida, porém, a KaBuM esbanjava confiança, como demonstrou o e-atleta Filipe Brombilla.

Ainda na sexta-feira (02), dia anterior ao embate, ele publicou foto em jantar com os companheiros de equipe e decidiu provocar: “comemorando a vitória contra o @flaesports”. Nos comentários, o jogador Shrimp, do Fla, chegou a ironizar: “Parabéns”.

Agora com 14 pontos, o Flamengo está empatado com a própria KaBuM, deixando a Uppercurt e a Pain para trás, uma vez que ambas têm apenas 10 (cada vitória equivale a ponto).

CONFIRA A TABELA:

Jogador adversário provoca antes de partida, mas acaba derrotado pelo Fla e-Sports
REPRODUÇÃO/CBLOL

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jogador-adversario-provoca-antes-de-partida-mas-acaba-derrotado-pelo-fla-e-sports/