De olho no rival: Grêmio deve ir com time repleto de reservas contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo para encarar o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Maracanã. Jorge Jesus vai escalar o que tem de melhor à disposição, enquanto que Renato Gaúcho deve usar um time repleto de reservas.

Isso porque, o Grêmio está focado no confronto da próxima quarta-feira (14), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na reapresentação do time comandado por Renato Gaúcho, nesta terça (06), o técnico escalou a equipe da seguinte maneira: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano.

Jorge Jesus, por sua vez, não poderá contar com Diego Ribas, Vitinho, Lincoln, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, todos lesionados. No entanto, o treinador português deve montar a equipe com o melhor que tiver em mãos. Sendo assim, o time que encara o Grêmio deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Apenas a vitória interessa para o Flamengo. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 24 pontos. O Santos, líder isolado do Campeonato Brasileiro, tem 32, enquanto o Palmeiras, que ocupa a segunda colocação, tem 28. O Grêmio, próximo adversário do Fla, está em 13°, com 17 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-gremio-deve-ir-com-time-repleto-de-reservas-contra-o-flamengo/