
A imprensa italiana chegou a informar que o clube carioca aceitou pagar algo em torno de R$ 1,4 milhão mensais para seduzir o artilheiro. Sempre polêmico e disposto a enfrentar grandes desafios, o astro ficou bastante empolgado com a proposta do Flamengo, mas o principal entrave na negociação é que o jogador tem muito mercado ainda para atuar em outros mercados, como o futebol asiático.
Um clube chinês, cujo o nome ainda não foi revelado, ofereceu mais de R$ 2 milhões de salário para contratar o atacante. No entanto, segundo informações do portal espanhol “As”, Balotelli aceitou a proposta do Flamengo e “topou” o desafio de jogar pela primeira vez na América do Sul. Ainda de acordo com a reportagem, pequenos detalhes estariam separando do anúncio oficial, que pode ocorrer nas próximas horas.
Todas embasadas em uma única fonte: DI MARZIO. Vamos aguardar….
— Matheus Nascimento (@matheus_nascim) August 8, 2019
Como normalmente acontece, a diretoria flamenguista evita falar sobre o assunto e diz que a operação é bastante complexa devido a vários fatores, mas existe um grande otimismo internamente que Balotelli seja o novo centroavante flamenguista. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, espera um sinal positivo dos representantes do atacante para bater o martelo sobre a negociação.