Tem negócio? Empresário procurou o Flamengo e ofereceu jogador do Liverpool

A torcida do Flamengo ficou um pouco frustrada com a não vinda de Mario Balotelli. A Nação ficou com grande expectativa para ter o atacante italiano nesse segundo semestre, mas o polêmico jogador recusou a oferta e deve voltar ao futebol italiano. Apesar da negativa na transação, nota-se que o Fla está em outro patamar mundial para tentar a contratação de jogadores do Velho Continente.

Daniel Sturridge,Jurgen Klopp

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, acredita que essa negociação fortaleceu e colocou o nome do clube ainda mais em evidência no meio do futebol. Com a saúde financeira estável, a tendência é que a cada ano o Mengão realize mais contratações bombásticas e forme um time para brigar por todos os títulos do continente. Só nesse ano, vieram jogadores como Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta e Gabigol.

Apesar de ser considerado praticamente impossível encontrar um camisa 9 a essa altura do campeonato, o ​Rubro-Negro ainda monitora o mercado. Segundo informações do jornalista ​Cahê Mota, enquanto os dirigentes estavam negociando com Balotelli, empresários procuraram o clube da Gávea e ofereceram o atacante Daniel Sturridge, que saiu recentemente do Liverpool e está sem clube.

O jogador seria mais barato que o centroavante italiano, mas o Flamengo não respondeu sobre a oferta por achar que teria sucesso na negociação com Balotelli. Ainda de acordo com o jornalista do Globoesporte.com, nos últimos dias, o Mengão fez uma consulta e ouviu que a transação – que antes era simples – ficou difícil, já que o atleta tem conversas avançadas com o Trabzonspor, da Turquia. O atacante inglês custaria aos cofres Rubro-Negros cerca de R$ 1 milhão de salários e R$ 20 milhões de luvas contratuais. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6434464-tem-negocio-empresario-procurou-o-flamengo-e-ofereceu-jogador-do-liverpool?utm_source=RSS