Falta cerca de um mês para que o confronto entre Flamengo e Grêmio decida um dos finalistas da Copa Libertadores da América, uma vez que o jogo de volta está marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã. Apesar disso, a partida já parece ter começado em Porto Alegre, afinal, dirigentes, jogadores e até mesmo o técnico Renato Gaúcho têm insistido em falar do Rubro-Negro em todas as oportunidades possíveis. Em meio a isso, o comentarista Fabricio Chicca, do Coluna do Fla, detonou tal situação.
Em vídeo do quadro “Opinião” divulgado nesta terça-feira (24), o comentarista analisou a estratégia adotada pelo clube gaúcho. Analisando especialmente o treinador da equipe, ele viu a postura como uma atitude ‘babaca’ para tentar inflamar o seu time e fazer os jogadores terem uma motivação maior para encarar o Rubro-Negro. Além disso, Chicca ainda acrescentou que essa estratégia costumava ser adotada por times pequenos, o que seria o caso do Grêmio.
– Essa estratégia de provocar o time dele usando o time do Flamengo é uma grande babaquice. É um recurso de times pequenos, coisa que o Grêmio não é. É um incentivo para que a equipe consiga jogar mais do que pode, uma provocação à moral. No Flamengo, torcida, dirigentes e jogadores não se colocam em nenhum momento com soberba, muito pelo contrário. Calejado pelos últimos anos, o torcedor do Flamengo tem sido muito comedido nos comentários em relação ao futebol, o que nem é tanto o perfil da torcida rubro-negra -, disse ele.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: