O Flamengo não gostou nem um pouco da convocação do meia Reinier para a disputa do Mundial sub-17 com a seleção brasileira. A “chiadeira” se acentuou, também, pelo fato de o clube ter perdido para a seleção principal o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol, chamados para os amistosos contra Nigéria e Senegal. Porém, depois de pensar em até ir à Justiça para não liberar o jovem, Fla e CBF estão próximos de um acordo.
aqui e siga o 90min no Instagram!

Embora a preparação para o Mundial que acontece no Brasil se inicie no dia 7 de outubro, na Grana Comary, a tendência é de que o garoto se apresente apenas no dia 14. Assim, ficaria à disposição do técnico Jorge Jesus enquanto Rodrigo Caio e Gabigol estiverem em Singapura, local dos jogos da equipe comandada por Tite nos dias 10 e 13.

O martelo ainda não está batido, mas se for este o cenário, o meio-campista poderá atuar contra Atlético-MG, dia 10, e Athletico-PR, dia 13, partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e nas quais Jesus também não terá o uruguaio De Arrascaeta, que estará a serviço de seu país. Como tudo caminha para este desfecho, a decisão também beneficiará Talles Magno, jovem atacante do Vasco da Gama. O atacante é titular do time de Vanderlei Luxemburgo.
Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.
Foto de capa: Flamengo / Divulgação