Comentarista destaca diferença ‘abissal’ entre laterais do Flamengo e alerta para planejamento em 2020

Flamengo e São Paulo abriram a – polêmica – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorreu no último sábado (28) e terminou sem gols no Maracanã, caindo o último mandante 100% da competição. O empate foi visto como um ‘tropeço’ por Matheus Brum, comentarista do Coluna do Fla. Para o especialista, a partida expôs a diferença de qualidade entre os atletas do elenco e alertou para o investimento necessário para a próxima temporada.

– O confronto contra o São Paulo foi muito aquém do esperado. Evidenciou, cada vez mais, como temos um time (titular) muito bom, mas um elenco que deixa muito a desejar. A diferença técnica entre os laterais é abissal. O Flamengo ano que vem tem que trabalhar em formar e estruturar um elenco de qualidade (para o banco). Não tem como nossos jogadores atuarem em todas as partidas, pela parte física, suspensão e convocação. Não tem como jogar se não tiver 100% -, analisou.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, três a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Com o empate, porém, o Rubro-Negro correu o risco de ver essa diferença cair para um ponto. No entanto, o Alviverde paulista apenas empatou com o Internacional e nada mudou na parte de cima da tabela.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/comentarista-destaca-diferenca-abissal-entre-laterais-do-flamengo-e-alerta-para-planejamento-em-2020/