A nova temporada se aproxima, e o Flamengo já traça o planejamento para repetir o sucesso de 2019 e emplacar ainda mais títulos. Um dos nomes sondados pela diretoria para integrar o elenco é Pedro, ex-Fluminense e que atualmente defende a Fiorentina. O Rubro-Negro planeja apresentar em breve uma oferta por empréstimo junto ao clube italiano, mas viu o Grêmio entrar na briga.
A informação foi divulgada pelo jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte.com. Ainda segundo ele, a oferta do Fla seria semelhante à apresentada nas conversas para ter Pedro Rocha e Thiago Maia. Ou seja, um empréstimo de um ano com opção de compra. O Grêmio, por sua vez, demostrou interesse no atacante e pode até mesmo envolver o zagueiro Kannemann para conseguir fechar a contratação.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Sobre Pedro, o Flamengo segue monitorando de perto da situação e projeta apresentar uma oferta de empréstimo em breve para Fiorentina. Mesmos moldes das conversas por Pedro Rocha e Thiago Maia: empréstimo com opção de compra“, informou o jornalista.
“Flamengo tem a informação de que o Grêmio projeta fazer uma composição envolvendo Kannemann mais um valor para ter Pedro em definitivo. A Fiorentina tem interesse no zagueiro“, completou.
Sobre Pedro, o Flamengo segue monitorando de perto da situação e projeta apresentar uma oferta de empréstimo em breve para Fiorentina. Mesmos moldes das conversas por Pedro Rocha e Thiago Maia: empréstimo com opção de compra. #trcentral #gefla
— Cahê Mota (@cahemota) December 30, 2019
Pedro é interesse antigo do Flamengo, que segue na busca de um centroavante pedido pelo técnico Jorge Jesus. No meio da temporada, o Rubro-Negro ofereceu uma proposta milionária ao Fluminense para contratar o jogador, mas esbarrou na intransigência da diretoria tricolor e acabou dando fim às negociações. Na Fiorentina, o atacante atuou em apenas quatro jogos oficiais e ainda não balançou as redes.