Dirigente da Inter contraria Flamengo e afirma que acerto por Gabigol ‘nunca esteve definido’

O Flamengo vive em meio a indefinição sobre o futuro de Gabigol no clube e ainda precisa se acertar com a Inter de Milão, detentor dos direitos econômicos do atacante. Foi o que garantiu o CEO do time italiano, Giuseppe Marotta, em contato com o jornal O Globo.

Apesar de o Fla destacar em várias ocasiões que faltava apenas uma resposta de Gabriel, o dirigente da Inter deixou claro ao veículo que o acordo pela transferência “nunca esteve definido”, contrariando o clube da Gávea. Os italianos, ao que tudo indica, pretendem renegociar os termos que foram discutidos ainda em agosto de 2019.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Antes, falava-se em um acerto por 16 milhões de euros pelo atleta, algo em torno de R$ 73 milhões na cotação atual. O único entrave apontado, até então, seria o salário do atacante, que havia feito uma pedida de três milhões de euros líquidos por temporada, o que dá cerca de R$ 1,3 milhão por mês. A nova posição da Inter, porém, pode afastar o jogador da equipe carioca.

Gabigol foi um dos principais nomes do Flamengo na campanha da equipe em 2019, que culminou na conquista dos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Foram do atacante, inclusive, os dois gols marcados na virada histórica sobre o River Plate, pela grande final do torneio sul-americano. De quebra, o jogador foi eleito na última terça-feira (31) o “Rei da América”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/dirigente-da-inter-contraria-flamengo-e-afirma-que-acerto-por-gabigol-nunca-esteve-definido/