Após ganhar o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América em 2019, o 2020 do Flamengo já iniciou de forma polêmica. O gerente de futebol Paulo Pelaipe foi demitido através de e-mail enviado pelo RH do clube. Com isso, várias manifestações têm acontecido.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Na rede social do Twitter, os torcedores pediram a saída de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, chegando a ser o tema mais comentado do Brasil. Além disso, o muro da sede social do Rubro-Negro amanheceu pichado.
Nas pichações, haviam pedidos para que o VP de Relações Externas fosse demitido, além de ter apoio a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, desafeto de Luiz Eduardo Baptista: “Fora BAP, seu mer**“, “Fechado com Braz” e “Fora X-Tudo“, eram os dizeres das pichações.
Veja as imagens:




No protesto, lembraram da agência que cuida da comunicação do Flamengo. Isso porque, recentemente, vários torcedores têm criticado a empresa devido aos erros cometidos, além da falta de criatividade em explorar os conteúdos do clube, na visão dos torcedores. Existe uma forte pressão da torcida pela rescisão contratual com a X-Tudo.