Bap garante que Flamengo não deixará de contratar Michael por conta de “diferença ridícula”

O Flamengo se reuniu com o Goiás na tarde desta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, para tentar avançar na negociação por Michael, grande destaque do Esmeraldino em 2019. As partes, porém, não chegaram em um acordo e novas conversas já estão previstas. Em contato com o FOX Sports, Luiz Eduardo Baptista (o Bap), vice de relações externas e membro do conselho de futebol do clube, comentou sobre as tratativas.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Bap afirmou torcer por um desfecho positivo, mas ressaltou que o Rubro-Negro não fará nenhuma extravagância para contar com o atacante. O dirigente ainda afirmou que o clube não deixará de realizar a contratação por conta de uma “diferença ridícula”.

Qualquer clube gostaria de contar com o Michael. Espero que tenha um final feliz. O Flamengo não vai fazer nenhuma maluquice, mas também não vai deixar de contratar um jogador como o Michael por causa de uma diferença ridícula -, garantiu, completando em seguida:

O Flamengo segue intenso no mercado, buscando nomes de peso para reforçar o plantel e tentar superar o “difícil calendário” de 2020, como o próprio Bap reconheceu durante o contato com o FOX Sports. Até o momento, o Rubro-Negro oficializou as contratações do ex-cruzeirense Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, e está muito próximo de garantir a chegada do volante Thiago Maia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/bap-garante-que-flamengo-nao-deixara-de-contratar-michael-por-conta-de-diferenca-ridicula/