Venda de Marí tem reviravolta, e Flamengo e Arsenal correm contra o tempo por desfecho

Pablo Mari

​Antes dada como certa, a negociação que levaria Pablo Marí ao Arsenal tomou um rumo surpreendente na manhã desta segunda-feira. De acordo com o site ​GloboEsporte, o Flamengo não chegou a um acordo com os ingleses em relação ao formato do negócio. Embora as partes não tenham dado como certo o fim das tratativas, a dificuldade contra o relógio deixa o atleta mais longe de Emirates.

Segundo a publicação, os dois clubes debateram muito sobre a forma em que se daria a transação (venda ou empréstimo) e, por fim, não chegaram a um denominador comum para redigir o contrato do acordo. Mesmo com o atleta tendo viajado para Londres para realizar os devidos exames, a tendência, portanto, é que permaneça na Gávea.

Além do desfecho imprevisível de Marí, o desacordo influencia diretamente também uma outra negociação. Perto de assinar com o ​Rubro-Negro para repor a saída do espanhol, Léo Pereira, que pertence ao Athletico-PR e estava às vias de deixar o Furacão rumo ao Rio de Janeiro, tem sua situação em compasso de espera.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6545391-venda-de-mari-tem-reviravolta-e-flamengo-e-arsenal-correm-contra-o-tempo-por-desfecho?utm_source=RSS