Spindel valoriza atletas convocados, mas vê falta de coerência de Tite: “Pode definir o Brasileirão””

Atualmente no cargo de diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel concedeu entrevista exclusiva para o “Canal Ser Flamengo” e comentou sobre as convocações de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O dirigente reconheceu o merecimento dos atletas, mas destacou que essas listas, principalmente para a Copa América, pode acabar prejudicando o clube na temporada.

– Claro que a gente fica muito feliz pelo reconhecimento aos atletas, e o Flamengo fazer parte disso. Entretanto, tem um problema. Na minha opinião, o treinador da Seleção Brasileira deve ser sensível e não pode fechar os olhos diante desse agravante. Uma convocação para a Copa América acaba tirando os principais atletas do clube por 10 jogos num momento crucial da temporada. O próprio Tite, quando comandava o Corinthians, externou esse problema o tempo todo. Espero que ele tenha coerência nas ideias dele independente do cargo que ele ocupa.

Spindel falou ainda sobre o esforço que o clube faz para manter o alto nível de seus jogadores. Segundo ele, o treinador da Seleção Brasileira pode acabar definindo o campeão brasileiro através da convocação para a Copa América, que podem desfalcar os clubes afetados por até 10 rodadas.

– Temos um compromisso com o nosso torcedor. É o clube que mantém o atleta em forma física para ter o melhor desempenho e arca com todas as questões financeiras. Nós precisamos ter o retorno esportivo para o torcedor, queremos ser campeões e dar alegria aos torcedores. O Tite já esteve desse lado e reclamava muito na época. Espero que ele seja coerente com suas ideias, pois desfalcando uma equipe por 10 rodadas, ele acaba definindo o campeonato brasileiro, completou o diretor de futebol.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/spindel-valoriza-atletas-convocados-mas-ve-falta-de-coerencia-de-tite-pode-definir-o-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=spindel-valoriza-atletas-convocados-mas-ve-falta-de-coerencia-de-tite-pode-definir-o-brasileirao