Caçador do Fla Esports será capitão de torneio beneficente; doações serão revertidas ao combate do coronavírus

Enquanto a pandemia de coronavírus assola boa parte dos países, incluindo o Brasil, alguns países paralisaram as competições de futebol, esportes olímpicos e eletrônicos. Esse é o caso do CBLOL, que não será disputado por 15 dias. Vice-líder da competição, o Flamengo interrompeu os treinos presenciais e pediu para que os atletas não fossem ao office treinar. Para não ficar sem jogar, um dos comentaristas da competição promoveu uma competição beneficente, onde todo as doações feitas serão revertidas às instituições de combate ao Covid-19. Filipe “Ranger”, caçador da equipe de Esports do Mengão, será capitão de uma das equipes.

A lineup será formada por “FNB”, topo da PRG Esports, “Anyyy”, midlaner da FURIA, “Absolutt”, atirador do Flamengo e “RedBert”, suporte da INTZ. A primeira meta, que eram de 10 mil pessoas engajadas, foi batida com êxito. Serão oito equipes na competição. Um deles somente com coreanos que jogam no Brasil, outro com amigos que jogaram juntos em outras equipes, como é o caso do time do “Robo”, ex-Fla, e do “MicaO”, conhecido na comunidade como ‘Exódia’.

A competição é organizada pelo “Baiano”, que já está aposentado das competições oficiais. Os jogos acontecerão neste sábado e domingo, à partir das 13h, no canal do caster na Twitch.tv. As competições oficiais da Riot Games, no Brasil, voltam no próximo dia 3, caso não haja outra prorrogação por conta do vírus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/cacador-do-fla-esports-sera-capitao-de-torneio-beneficente-doacoes-serao-revertidas-ao-combate-do-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cacador-do-fla-esports-sera-capitao-de-torneio-beneficente-doacoes-serao-revertidas-ao-combate-do-coronavirus