Na última sexta-feira (20), o canal de conteúdo infantil do Flamengo no Youtube, o Flamiguinhos, lançou um novo vídeo. Atendendo à pedidos da Nação, o Mais Querido criou um material especial com a família do Everton Ribeiro. Além do camisa 7, Marília Nery e Baby Guto, foram representados no vídeo. O tema da vez foi como organizar uma festa de aniversário rubro-negra, com uma nova forma de cantar parabéns.
Os números do canal Flamiguinhos têm superado as expectativas. Em cinco dias no ar foram mais de 40 mil inscritos e aproximadamente 400 mil visualizações. Com pouco mais de 15 dias, o número de inscritos se aproxima de 75 mil. Já as exibições, passam de meio milhão (cerca de 710 mil).
Desde que o último vídeo foi publicado e divulgado, com menos de 48 horas no ar, ele bateu mais de 70 mil visualizações. Com mais de dez mil curtidas, o conteúdo agradou a torcida do Flamengo, que foi à loucura nas redes sociais por conta da novidade.
Confira reações:
Agora vcs foram longe demais, baby guto é dms para meu coração
— Joao VictorFLA 🔴⚫ (@Joaovic78973854) March 20, 2020
Está lindo!!! Que qualidade maravilhosa, em cada vídeos vocês se superam, parabéns!!!😍👏
— Cris (@CristinaLimaFLA) March 20, 2020
O baby Guto é muito lindo!!! @evertonri por favor renova pra sempre com o @Flamengo_es , @marilia_nery cuida disso aí pra gente…a nação não vai aguentar ver o baby Guto com outra camisa.
— Anderson (@FlaAndersonFla) March 21, 2020
Que combinação
— [CRF] Igor Guerra (@GuerraIgor93) March 20, 2020
Essa família é maravilhosa ♥️
— Nanda 🔴⚫ (@NandaMottaCRF) March 20, 2020
As atividades esportivas foram suspensas por tempo indeterminado no Brasil e no mundo, devido ao surto do novo coronavírus. Uma das principais medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando necessário.
Uma forma de passar o tempo em segurança com a família nesse momento, é conferir o material já publicado pelo Flamiguinhos. De uma forma didática e divertida, o canal conta a história do Mais Querido para atingir, principalmente, os pequenos rubro-negros