Vitinho relembra final do Mundial diante do Liverpool, e lamenta: “Demos o nosso melhor”

Na final do Mundial de Clubes, em dezembro de 2019, diante do Liverpool, o título ficou no quase. Em bate-papo ao vivo com a FLA TV na noite deste sábado (11), Vitinho relembrou aquele dia e lamentou a derrota do Rubro-Negro para o clube inglês. Na opinião do jogador, a equipe desempenhou um futebol de alto nível e merecia conquistar a vitória.

– A gente fez um grande jogo, mereceu também vencer a partida. Foi uma mistura de alegria por toda temporada e tristeza por não vencer o jogo. Entrei, estava 0 a 0, tentei ajudar da melhor maneira possível, crescemos um pouco, mas sofremos o gol. Demos o nosso melhor e recebemos o reconhecimento do jogo – lamentou o camisa 11 do Flamengo.

O camisa 11 é um dos atletas considerados reservas que mais atuou sob o comando de Jesus. Durante a entrevista, o atacante também avaliou a evolução técnica e tática que obteve após a chegada do treinador português: “Ele pede porque há situações de jogo muito difíceis e o que pode gerar chance de gols é no um contra a um”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/vitinho-relembra-final-do-mundial-diante-do-liverpool-e-lamenta-demos-o-nosso-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-relembra-final-do-mundial-diante-do-liverpool-e-lamenta-demos-o-nosso-melhor