“Se eu ainda fosse presidente tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio”, diz Bandeira de Mello em entrevista

No último domingo (19), o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, deu uma entrevista ao vivo para o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. Entre os temas discutidos, foi abordada questão envolvendo o trágico incêndio no Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro de 2019. Na ocasião, Bandeira não era mais o mandatário do Rubro-Negro. No bate-papo com Nicola, o ex-presidente disse que se ele ainda estivesse à frente do clube a tragédia possivelmente não teria acontecido.

Se eu ainda fosse presidente tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. Fiquei lá por seis anos e não aconteceu nada. O que aconteceu ali, eu sinceramente, não estava mais lá e não sei quais foram as causas. Mas espero que o inquérito, que a questão toda que hoje está no Ministério Público, chegue a verdade. Porque é muito desagradável ver inocentes serem acusados de maneira totalmente injusta. Um deles, inclusive, sou eu -, disse antes de completar:

Mas nada que se compare ao sofrimento das famílias, dos pais desses meninos, por perderem os filhos, uma criança, naquelas situação que foi. Na história do Flamengo, não tem nada mais triste, nada mais vergonhoso e trágico do que isso. Eu tenho certeza que esse assunto com as famílias já deveria ter sido resolvido. O Flamengo teve uma oportunidade de resolver logo no início com a defensoria, com o Ministério Público. Como não estou mais lá, não posso fazer mais nada a não ser me solidarizar com as famílias. Mas isso é muito ruim para a imagem do clube -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/se-eu-ainda-fosse-presidente-tenho-quase-certeza-que-nao-teria-acontecido-o-incendio-diz-bandeira-de-mello-em-entrevista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-eu-ainda-fosse-presidente-tenho-quase-certeza-que-nao-teria-acontecido-o-incendio-diz-bandeira-de-mello-em-entrevista