Cria do Fluminense e ex-Barcelona, Marlon não descarta atuar pelo Flamengo: “Eu jogaria sim”

O Flamengo é um dos principais clubes do mundo, pela grandeza de sua história, títulos conquistados e por ter uma das maiores torcidas do planeta. Por toda importância para o meio do futebol, o time Rubro-Negro torna-se um sonho para os jogadores que almejam defender o Mais Querido, como o brasileiro Marlon.

Atualmente defendendo o Sassuolo, que disputa a primeira divisão italiana, o zagueiro comentou sobre a possibilidade de atuar pelo Flamengo, em entrevista ao programa Fora de Jogo, do canal Esporte Interativo.

Eu sou profissional. Não posso falar que não (jogaria no Flamengo). Eu não posso mentir para mim mesmo e nem para o povo. Eu realmente não sei, depende da proposta que o Fluminense vai fazer, da proposta que o Flamengo vai fazer. Claro que se forem propostas iguais, eu vou para o Fluminense. Se a proposta do Flamengo for melhor para a minha família e para mim, eu jogaria lá sim. 

Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Marlon estreou no time profissional tricolor em 2014. O zagueiro foi emprestado ao Barcelona B em julho de 2016, e após a temporada, ambos os clubes acertaram a transferência definitiva do jogador para o clube catalão. Atualmente, o brasileiro defende o Sassuolo, da Itália, depois de ter assinado um vínculo contratual com a equipe italiana por cinco anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/cria-do-fluminense-e-ex-barcelona-marlon-nao-descarta-atuar-pelo-flamengo-eu-jogaria-sim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-fluminense-e-ex-barcelona-marlon-nao-descarta-atuar-pelo-flamengo-eu-jogaria-sim