Em entrevista concedida ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, se irritou com uma comparação feita entre sua equipe e o Flamengo. Um comentarista presente na conversa perguntou sobre o ‘patamar’ do clube carioca, uma vez que rivaliza em receitas de TV e quantidade de torcedores.
— Qual patamar que ele está? Ganhou a Libertadores ano passado. Calma! A gente já teve grandes times, o Flamengo já teve grandes times, depois ficou fraco, ficou forte. Isso não é questão de gestão, de nada. Daqui a seis meses o Flamengo está com problema, dificuldade financeira, e aí vocês vão falar que a gestão era boa ou ruim? -, acrescentou.
— Corinthians e Flamengo sempre foram potências. Sempre foram os melhores do Brasil, em todos os sentidos. Esse ano o Flamengo está um pouco melhor do que o ano passado porque vendeu mais de R$ 400 milhões em jogadores em um ano e meio e foi campeão da Libertadores, como nós fomos em 2012. Em 2012, o Corinthians era imbatível. Futebol é cíclico. Cada um tem seus momentos -, rebateu Andrés.