Flamengo estuda logística para repatriar Jesus, Arrascaeta e membros da comissão técnica

Por conta da decisão do governo do Rio de Janeiro, o Flamengo não retornou aos treinos no último dia 21, mas trabalha com a chance de voltar em maio. De acordo com o site do Globo Esporte, a ideia é que os treinos sejam retomados no dia 1º de maio. Para isso, o Mais Querido está estudando a melhor forma de repatriar Jorge Jesus, Arrascaeta e membros da comissão técnica que estão fora do país.

A ideia é de que o grupo que irá retornar ao Brasil faça exames e entre no processo de precaução com o restante do elenco e do departamento de futebol do clube. Vai depender apenas do órgãos competentes para saber como será realizada a reintegração dos estrangeiros.

Um dos problemas que o clube pode ter são as restrições de voos internacionais, com o protocolo de entrada de estrangeiros no país. A diretoria do Flamengo entende que o exame seja suficiente para que todos possam voltar aos trabalhos. Pela distância e por ser no mesmo continente, o caso de Arrascaeta é mais fácil que os outros.

Os voos de Lisboa para o Rio de Janeiro foram cancelados e uma das logísticas trabalhadas para o retorno seria de Portugal para Recife, depois São Paulo, para aí sim chegar ao Rio. Outra possibilidade é dos portugueses viajarem até Frankfurt, na Alemanha, onde tem conexão direta para o Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/flamengo-estuda-logistica-para-repatriar-jesus-arrascaeta-e-membros-da-comissao-tecnica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estuda-logistica-para-repatriar-jesus-arrascaeta-e-membros-da-comissao-tecnica