Categorias de base do Flamengo seguem cronograma de férias do profissional, mas não têm previsão de retorno

Assim como o time principal, as equipes das categorias de base do Flamengo tiveram as férias estendidas até o final de abril. No entanto, segundo informações do Globo Esporte, diferente do time principal, que tem previsão de volta aos trabalhos para o dia 1º de maio, os Garotos do Ninho não têm data para voltar.

De acordo com o veículo, ainda que os profissionais consigam retornar em maio, o que depende da liberação das autoridades, não significa que as categorias de base voltem no mesmo período, até por envolver um maior número de pessoas.

Por causa da pandemia Mundial do novo coronavírus, todas os treinamentos do Ninho do Urubu e competições nacionais e internacionais foram suspensas por tempo indeterminado. Todavia, as entidades de futebol estudam maneiras para elaborar uma maneira segura de retorno.

Durante a suspensão das atividades e campeonatos, os jogadores estão em o isolamento social, considerada a principal forma de prevenir o contágio pela COVID-19, mas estão seguindo uma cartilha treinos elaborada pelo departamento médico do Flamengo, com o intuito de se manterem em forma e estarem preparados para retornar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/categorias-de-base-do-flamengo-seguem-cronograma-de-ferias-do-profissional-mas-nao-tem-previsao-de-retorno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=categorias-de-base-do-flamengo-seguem-cronograma-de-ferias-do-profissional-mas-nao-tem-previsao-de-retorno