Filipe Luís visita ex-nutricionista do Flamengo e prepara dieta especial para retorno aos treinos

Thiago Monteiro, que atuava como nutricionista do Flamengo, anunciou a sua saída do clube em janeiro de 2020. Por meio de seu perfil no Instragram, o profissional fez uma série de agradecimentos e se despediu. No entanto, desde então, o profissional segue atendendo diversos jogadores do Mais Querido.

Na última terça-feira (05), quem visitou o consultório particular do “Nutri Fofo”, apelido que recebeu carinhosamente da torcida, foi o lateral esquerdo do Fla, Filipe Luís. Por meio do Instagram, Thiago agradeceu ao jogador pela confiança e carinho e aproveitou para posar com ele numa foto.

“Hoje foi dia ajustar o cardápio, e já pensar na volta aos campos desse cara que virou amigo, e cada dia que passa fico mais fã. Filipe Luís , obrigado pela confiança da família e carinho de sempre!”, dizia a publicação.

No Flamengo, Thiago Monteiro atuou em parceria com o departamento médico e teve participação direta no trabalho muito elogiado em relação aos lesionados. Por conta de seu estilo mais “descolado”, o funcionário ganhou facilmente os atletas do clube e também se tornou um “fenômeno” nas redes sociais, tendo mais de meio milhão de seguidores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/filipe-luis-visita-ex-nutricionista-do-flamengo-e-prepara-dieta-especial-para-retorno-aos-treinos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-visita-ex-nutricionista-do-flamengo-e-prepara-dieta-especial-para-retorno-aos-treinos