10 e faixa! Capitão do Flamengo, Diego tem o melhor aproveitamento em dribles do Brasileirão

Por: Paula Mattos

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego não faz parte dos “titulares absolutos” da equipe, mas vem sendo bem utilizado por Domènec Torrent e vive boa fase com o Manto Sagrado. Considerando apenas partidas do Campeonato Brasileiro, o meia lidera o top 5 de dribladores da competição e tem o melhor aproveitamento do quesito.

Segundo dados do Sofascore, Diego registrou 95% de sucesso em dribles, liderando o ranking. Completam a lista Thiago Maia, também do Mengão, com 91% de aproveitamento, Matheus Sales, do Coritiba, com 90%, Gregore, do Bahia, e Felipe, do Fortaleza, com 86% cada.

Dos 18 jogos disputados pelo Flamengo no Brasileirão, o camisa 10 da Gávea entrou em campo em 12 oportunidades, venceu oito confrontos, empatou dois e perdeu dois. Diego também marcou um gol, e deu duas assistências.

Relembre os jogos que tiveram participação do capitão do Mengão:

Coritiba 1×0 Flamengo
Flamengo 1×1 Botafogo
Santos 0x1 Flamengo
Bahia 3×5 Flamengo
Flamengo 2×1 Fortaleza
Fluminense 1×2 Flamengo
Ceará 2×0 Flamengo
Flamengo 3×1 CAP
Flamengo 3×0 Sport
Vasco 1×2 Flamengo
Flamengo 1×1 Bragantino
Corinthians 1×5 Flamengo

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/10-e-faixa-capitao-do-flamengo-diego-tem-melhor-aproveitamento-em-dribles-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=10-e-faixa-capitao-do-flamengo-diego-tem-melhor-aproveitamento-em-dribles-do-brasileirao

Share this content: