30 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida para confronto entre Flamengo e Athletico-PR

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas partidas jogando fora de casa, contra o Corinthians pela Copa do Brasil, e Atlético Mineiro pelo Brasileirão, o time Rubro-Negro contará com o apoio da sua torcida no Maracanã. O clube postou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), que cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Furacão.

As vendas começaram no dia 14 de maio, às 17h, horário de Brasília, para os sócio-torcedores do Plano +Paixão Hexa. O setor Leste Inferior já está esgotado. As áreas Norte, Sul, Leste Superior e Maracanã Mais ainda estão disponíveis. O torcedor também poderá comprar na bilheteria dois do Maracanã, até o final do primeiro tempo. As vendas online encerram no dia do jogo, às 10h, horário de Brasília.

Flamengo e Athletico Paranaense estão colados na tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a nona posição, com sete pontos. O Furacão possui a mesma pontuação, mas ocupa a décima posição do campeonato. Além disso, os dois clubes tem o mesmo número de vitórias, duas para cada um, derrotas, duas também, e um empate. Quem vencer, acumula três pontos e avança na tabela do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Athletico Paranaense estão com seis pontos de diferença do líder Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/30-mil-ingressos-ja-foram-adquiridos-pela-torcida-para-confronto-entre-flamengo-e-athletico-pr/

Share this content: