'Foi nosso pior jogo', afirma Dorival sobre derrota do Flamengo para o Botafogo

Neste último sábado (10), o Flamengo sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo e se distanciou da briga pelo título brasileiro. Para o técnico Dorival Júnior, o resultado sofrido foi desastroso.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico flamenguista analisou a atuação de seus jogadores ao longo dos 90 minutos e afirmou ter sido a pior partida desde sua chegada ao Flamengo, no final do mês de setembro.

“Não tenho dúvida que foi nosso pior jogo. Muito abaixo do que imaginávamos. Difícil até explicar. A semana de trabalho foi boa. A equipe vinha atuando de forma confortável, segura e sóbria. Hoje foi completamente diferente desde o início. Foi muito estranho”, analisou o treinador rubro-negro.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Sobre a disputa do título nacional, Dorival aguarda o resultado do Palmeiras para projetar as chances do Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro. Entretanto, garante que o time irá lutar até o último momento.

“Temos que esperar finalizar a rodada. Resultado desastroso para nossas pretensões. Mas não vamos de maneira nenhuma jogar a toalha. Vamos lutar até o último momento”, falou o técnico.

Com 60 pontos, o Flamengo vai permanecer em terceiro lugar ao fim da 33ª rodada. Porém, pode ver a distância para o Palmeiras aumentar para nove pontos.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique e saiba mais.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/foi-nosso-pior-jogo-afirma-dorival-sobre-derrota-do-flamengo-para-o-botafogo

Share this content: