'Messi' do Flamengo, especial do gol mil de Pelé e o jogo do ano entre 49ers e Seahawks na NFL

OLHA A TERÇA AÍ!

Fã do esporte, vamo que vamo no pique do Rei Pelé para esta terça-feira. Se liga nos destaques que preparamos para você!

giphy 'Messi' do Flamengo, especial do gol mil de Pelé e o jogo do ano entre 49ers e Seahawks na NFL

O Flamengo está muito próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro e está na final da Copa Libertadores. E além dos grandes nomes do ataque rubro-negro, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, há um jogador que é fundamental para o funcionamento da equipe. Foi chamado, inclusive, de Messi da equipe por Filipe Luís. Veja AQUI.


Homenagem ao Rei… A partir desta terça-feira, o fã do esporte vai poder acompanhar uma série de textos e reportagens que serão exibidos até o dia 19 de novembro, contando a história do milésimo gol de Pelé. Nesse primeiro episódio, você irá saber como o milésimo gol do Rei causou uma guerra na imprensa. Leia AQUI.


Na NFL… o jogo do ano fechou a semana 10! Russell Wilson fez mágica, e o Seattle Seahawks acabou com a invencibilidade do San Francisco 49ers! Confira tudo da insana partida AQUI.


ABRE ASPAS

“A arrogância de Guardiola é uma das coisas que o torna bem-sucedido.”, Barney Ronay, colunista do The Guardian, sobre o técnico do Manchester City.

VOCÊ VIU?

Fábio Luciano: ‘O jogador de futebol do Flamengo está blindado de tudo no Rio de Janeiro’

Guardiola se nega a responder sobre polêmicas no clássico: ‘Não me pergunte, pergunte a eles’

NESTE DIA…

Em 1979 nascia Metta World Peace, também conhecido por Ron Artest, seu nome anterior. Jogador de basquete que atuou por muitos anos no Los Angeles Lakers, franquia pela qual conquistou um título da NBA, e foi considerado um dos grandes defensores, ganhando o NBA Defensive Player of the Year Award (Prêmio na NBA de Melhor Jogador Defensivo do Ano) em 2004. Foi também um dos jogadores mais controversos, por se envolver em diversas brigas ao longo de sua carreira.

PROGRAME-SE

NBB – Nesta terça, você fica com o melhor do basquete brasileiro com o jogão entre Botafogo e São Paulo, pelo NBB. A bola sobe na tela da ESPN e do WatchESPN às 19h50! Fique de olho!

Bola da Vez – Para você que perdeu o Bola da Vez com Filipe Luís, nesta terça tem a reprise do programa com o lateral do Flamengo, favorito ao título brasileiro e finalista da Copa Libertadores. A nova chance para você acompanhar o programa começa às 21h30, e rola na ESPN e no WatchESPN!

NHL – O que encerra sua noite nos canais ESPN é a NHL, e o bicho pega no gelo a partir das 22h, com o jogo entre Colorado Avalanche e Winnipeg Jets, na tela da ESPN e do WatchESPN. Fique ligado!

*horários de Brasília

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6308400/messi-do-flamengo-especial-do-gol-mil-de-pele-e-o-jogo-do-ano-entre-49ers-e-seahawks-na-nfl

Share this content: