'Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar', dispara Felipe Melo, alvo do Flamengo

FOX Sports

Apontado como grande alvo da nova diretoria do Flamengo para formar o elenco da próxima temporada, Felipe Melo negou que tenha se reunido com representantes do Rubro-Negro. O volante, campeão brasileiro pelo Palmeiras, teria se encontrado com Marcos Braz, agora vice-presidente do clube, para iniciar tratativas para um acordo de duas temporadas com o time da Gávea. Em suas redes sociais, o jogador rechaçou a possibilidade de ter conversado com o dirigente sobre o tema.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

“Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E já encontrei”, escreveu o jogador em sua conta no Twitter.

Aos 35 anos e um dos líderes do elenco do Palmeiras, Felipe Melo tem contrato com o Verdão até dezembro de 2019. Em uma entrevista recente dada a Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o jogador afirmou que seu desejo é renovar o vínculo com o clube paulista.

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

quinta 'Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar', dispara Felipe Melo, alvo do Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388688-nao-participei-de-reuniao-nenhuma-e-nem-vou-participar-dispara-felipe-melo-alvo-do-flamengo

Share this content: