• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

50 gols de Bruno Henrique: confira artilheiros que o Rei da América já deixou para trás

Na última quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do gol da vitória, Bruno Henrique chegou a 50 tentos pelo Mais Querido, e com isso superou nomes históricos. Jogadores como o ídolo Adriano e o lateral Léo Moura, campeões do Brasileirão em 2009 pelo clube, já ficaram para trás.

Depois de praticamente dois anos vestindo a camisa rubro-negra, o Rei da América já se tornou o terceiro maior artilheiro do Flamengo no século XXI, atrás apenas de Gabigol, com 59 gols, e Renato Abreu, com 73.  Na atual temporada, Bruno Henrique também fica em terceiro na artilharia do Clube da Gávea. A frente dele, somente Pedro, com 17 gols, e Gabigol, com 16. Vale lembrar, que Bruno Henrique também é o segundo jogador com mais tentos marcados no novo Maracanã, com 32.

Confira lista de jogadores que Bruno Henrique deixou para trás:

 

 

 

 

 

Hernane, artilheiro do ano de 2013, marcou 45 gols pelo Flamengo.

 

 

O duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (04), no Maracanã. Antes, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (01), contra o São Paulo, jogo que pode dar a liderança da comepetição para o Rubro-Negro, dependendo do resultado da partida do Internacional.

 

 

 

Publicado em colunadofla.com.