A noite da última quinta-feira (07) foi mais uma de felicidade para o torcedor rubro-negro. Mais líder do que nunca, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 0, em clássico disputado no estádio Mané Garrincha. O Mais Querido dominou a partida na maior parte dos 90 minutos, mas um lance que chamou bastante atenção foi o do segundo gol.
O relógio marcava pouco mais de 30 minutos da etapa complementar quando o zagueiro Léo Duarte realizou um belo desarme na área defensiva. Além de roubar a bola, o camisa 43 teve tranquilidade para sair jogando e, daí pra frente, a bola só parou quando balançou as redes tricolores.
Ao todo, o Mengão ficou com o domínio da redonda por 57 segundos e trocou 50 passes. Dentre todos os jogadores do Fla, a bola só não passou pelos pés do goleiro Diego Alves e de Cuéllar. O Globo Esporte reproduziu o lance com a contagem de tempo e passes trocados. CONFIRA O VÍDEO:
Com o triunfo sobre o tricolor, o Flamengo atingiu a marca de 23 pontos no Brasileirão e abriu cinco de vantagem em relação ao segundo colocado, que é o Sport. A próxima oportunidade do Mais Querido de conseguir um novo triunfo será no domingo (10), quando recebe o Paraná, no Maracanã.