A base vem como? Flamengo elimina o Vasco na semifinal e avança para a final da Taça Rio Sub-17

Estamos na final! A base do Flamengo sempre rendeu ótimos jogadores para o profissional, não será diferente com o atual sub 17. Com jovens habilidosos no plantes, o Mais Querido fez mais uma ótima aparição. Na manhã deste sábado (12), às 10h, Flamengo e Vasco entraram em campo pela semifinal da Taça Rio. Com a vantagem do empate por fazer a melhor campanha, o Rubro-Negro empatou por 2×2 e avançou para a final.

Confira o tweet do Flamengo:

Os autores dos gols foram Pedro Arthur e Caio Roque. Pelo lado do Vasco, Pedro e Caio Yuri marcaram. Flamengo fez um belo desempenho contra seu rival e, por isso, conseguiu a classificação para a final. O campeão da Taça Rio enfrentará o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, pelo título estadual.

Após o término da partida, ocorreu uma briga generalizada em campo. Os atletas do Flamengo partiram para cima dos jogadores do Vasco. Segundo Cahê Mota, o goleiro do rival provocou os meninos do Mais Querido citando os jovens mortos no acidente trágico do Ninho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/a-base-vem-como-flamengo-elimina-o-vasco-na-semifinal-e-avanca-para-a-final-da-taca-rio-sub-17/

Share this content: